Spoilers de Solo Leveling Capítulo 120

Por Lp, 29/09/2020:

Beru fica furioso e enfia a mão dentro do peito do Arch Lich sem qualquer hesitação. Vemos a mão de Beru saindo do outro lado do corpo e tem um pingente em sua mão.

Este pingente é basicamente o coração do Arch Lich. Beru não demorou nenhum momento para perceber que este pingente era a força vital do Archlich.

Beru esmaga o pingente, acabando com a miséria do Lich. O chefe da masmorra de classificação A mais alta se desintegra em pó e desaparece. O exército de mortos-vivos por trás da Guilda dos Cavaleiros também se transforma em pó ao morrer.

O queixo de Park Jong-Su cai no chão pensando, como Beru acabou com o chefe com um golpe? Jin-Woo termina Guroktaru com a espada curta e o corta em tantos pedaços que não pode ser contado.

Os caçadores finalmente chegaram, enquanto sobem as escadas da escola, sentem algo sinistro, algo forte. Eles sinalizam um ao outro para ficarem alterados.

Assim que alcançaram o último andar, eles viram cadáveres de tantos orcs e o homem de pé com uma espada curta na mão. Eles rapidamente percebem quem é, One se aproxima de Jin Woo e graças a ele.

As evacuações estão ocorrendo, Jin-Woo desce e se aproxima de um dos professores. O professor está tremendo depois de olhar para Jin-woo, ele pergunta sobre sua irmã.

É quando ele ouve um som familiar atrás, é Go Gun-Hee, o presidente da associação de caçadores. Ele diz a Jin-woo que sua irmă está bem e todos os alunos foram levados para o hospital próximo a Seul.

Jin Woo entra no carro junto com o presidente e parte em direção ao hospital.

Enquanto o capítulo novo não sai, você pode assistir a análise do capítulo 120 no canal Geek Brasil:

Desenvolvido por Silas Reis