Spoilers de Solo Leveling Capítulo 119

Por Lp, 15/09/2020:

A irmã do prota é cercada por orcs de todos os lados, enquanto Jin Woo desiste da sua caçada para slvar sua irmã:

O que acontece na escola:

Uma vez que os batedores fizeram seu trabalho, os orcs guerreiros ganham liberdade de movimento e muitos orcs aparecem.

Entre eles está o chefe dos Orcs e ele está coberto de Tatuagens Negras., Tatuagens simbolizam o número de vitórias na corrida Orc.

O nome do chefe Orc é "Guroktaru", Orcs cumprimentam Guroktaru quando ele sai e o informa sobre a situação lá em cima.

Eles o informam de Orcs Altos protegendo humanos lá em cima e isso enfurece o chefe Orc. Enquanto isso, Jin-woo está montando Kaisel a toda velocidade e caminhando em direção à escola.

Logo ele chega à escola e percebe o cadáver de todos os alunos e logo começa a procurar por sua irmã. Guroktaru chegou à sala de aula e notou os Altos Orcs.

Suroktaru chegou à sala de aula e notou os Altos Orcs. Ele é rápido em notar os orcs altos e os derrota um por um, mas eles continuam se regenerando.

Então ele percebe que Jin-ah tem energia mágica mística e ordena que seus soldados cuidem de Jin-Ah. Justo quando os soldados Orcs iam atacar Jin-Ah, ela grita e chama o nome de seu irmão.

O grito de um dragão do céu encheu os arredores e todos os pelos do corpo de Garota se arrepiar de medo.

- Jin-Woo chegou. Ele vai até a sua irmã e pergunta como ela está. Depois de ver que ela está bem, ele sai e confronta Guroktaru. Além disso, Guroktaru logo recebe um tiro e depois morre.

O que acontece no portal

Park Jong-suu e os membros da guilda estão hipnotizados pela presença de Beru. Eles logo percebem que já viram Beru em algum lugar antes e se lembram de como Jin-Woo o solou.

O ogro parece forte, mas a guilda dos Cavaleiros se agrupa e Park Jung-soo atuam como o tanque e derrubam o monstro facilmente enquanto Jin-woo fica de lado.

Isso faz com que suas mandíbulas caiam e todos os pelos do corpo se arrepiem. Eles começam a avançar e encontram muitos tipos diferentes de mortos-vivos fortes.

A masmorra parece fácil e há uma boa atmosfera ao redor de todos.

Beru e seus soldados formigas derrotam todos no caminho e começam a devorá-los. Os membros da guilda estão muito preocupados porque o cristal mágico daqueles cadáveres tem bons preços.

Mesmo assim, eles não conseguem dizer nada aos soldados e a invasão continua.

O lançamento do capítulo 119 está previsto para dia 16/09 por volta das 15h, enquanto isso você pode assistir a análise do capítulo 117 do canal Geek Brasil:

Desenvolvido por Silas Reis