Spoilers de Solo Leveling Capítulo 118

Um portal aberto há mais de uma semana causa um massacre na escola que a irmã de Jin Woo estuda e enquanto isso o prota se prepara para ajudar a Guilda dos Cavaleiros a fechar um portal gigantesco:

O que acontece na escola:

Orcs vão até o último andar, onde estão os alunos do terceiro ano. Esses alunos do terceiro ano incluem Jin-ah, irmã de Jin woo.

Um orc quebra o portão, os alunos se amontoam no canto da classe, um tenta escapar pela janela, mas outro orc está lá e quebra a cabeça desse aluno com seu machado.

Agora, os dois Orcs cercam os alunos, Instantaneamente, eles sentem a energia mágica vinda de um aluno "Jin-Ah".

Um Orc traz Jin-ah para a frente, forçando-a com as mãos. Bem quando eles estavam indo para o ataque, três orcs superiores aparecem de sua sombra.

Estes são orcs superiores, diferentes dos orcs batedores normais.

Esses orcs são os guarda-costas do alto orc xama que se transformou em Tusk. Então, eles são obviamente muito fortes.

Um deles segura um dos orcs pela cabeça e ataca e mata com um tiro.

Todos estão confusos com o que acabou de acontecer, mas Jin-ah soube imediatamente que aquelas sombras tinham algo a ver

com seu oppa Jin-woo. Os orcs restantes são destruídos também. Mas logo ouve-se o barulho de muitos passos subindo as escadas, então os alunos e as sombras se preparam.

O que acontece no portal

Jin-woo e a Guilda dos Cavaleiros entram no portão. No início do portão, eles são recebidos por um ogro de duas cabeças.

O ogro parece forte, mas a guilda dos Cavaleiros se agrupa e Park Jung-soo atuam como o tanque e derrubam o monstro facilmente enquanto Jin-woo fica de lado.

Eles avançam e descobrem que é a masmorra dos mortos-Vivos. Criaturas como Vampiros, Lich e Ghoul aparecem de repente, mas são derrotadas instantaneamente.

A masmorra parece fácil e há uma boa atmosfera ao redor de todos.

Todos começam a se mover para frente, Jung-soo tem um sorriso no rosto, já que ele acabou de derrotar as duas cabeças de ogro e o ataque está indo muito bem sob sua liderança.

De repente, Jin-woo para e fica com uma expressão muito séria. Os membros da Knight Guild estão confusos e assustados ao mesmo tempo com o que aconteceu.

Jin-woo percebe a ameaça na escola e decide abandonar o ataque. Em troca, ele convoca sua sombra mais forte, "Beru". Uma forte energia maligna está emanando de Beru e deixa todos desconfiados e assustados.

Ele também convoca mais vinte formigas soldado para fazer companhia e ordena que Beru mantenha todos seguros e cuide do resto da maneira que quiser.

Beru fica excitado, pois será a primeira vez que poderá lutar livremente após se tornar uma sombra.

O lançamento do capítulo 118 está previsto para dia 09/09 por volta das 15h, enquanto isso você pode assistir a análise do capítulo 117 do canal Geek Brasil:

Desenvolvido por Silas Reis