Spoilers de Solo Leveling Capítulo 116

Solo Leveling Capítulo 116 não terá Sung Jin Woo lidando com os EUA. Na verdade, David e Adam são bastante sorrateiros. Eles vão esperar por sua chance - uma oportunidade adequada para atrair Sung Jin-Woo. Portanto, por enquanto, podemos esquecer os americanos e seu recrutamento.

Aqui devemos abordar a visão de Norma. Ela viu Darkness in Jin-Woo e alguém olhou para ela. Quem era aquele personagem misterioso? Foi o sistema personificado? Na verdade, esse era Ashborn - o ex-Monarca das Sombras. Ele é o destino de Sung Jin-Woo.

Quem é Kamish e o que é esta pedra de runa? Kamish foi um dragão e a maior calamidade da humanidade. Derrotar a besta mágica foi uma tarefa imensa. O US Hunters Bureau ainda tem seus ossos e a Runestone que deixou. Mais tarde na história, Jin-Woo tentará extrair sua sombra. Ele terá sucesso? O tempo vai dizer.

Quanto à Pedra Rúnica, ela é extremamenteforte e precisa de um portador capaz de igualdade. Ele permite que o usuário implante a habilidade "Dragon's Fear". Jin-Woo vai exigir isso mais tarde em sua jornada. Por enquanto, tanta informação é suficiente.

Solo Leveling 116 irá provavelmente introduzir a Knights Build a nova missão de Jin-Woo. Nosso herói irá colaborar com a guilda para derrubar um portão A-Rank excepcionalmente forte. Mas a situação ficará grave quando a escola de Jin-Ah for atacada. Com Jin-Woo ocupado lutando em um Portão Rank A, quem protegerá Jin-Ah? Jin Woo mantém sombras, mas elas serão o suficiente?

Solo Leveling 116 também pode esclarecer mais sobre a habilidade de troca de sombras de Jin Woo. Até agora nós sabíamos que ele pode trocar de lugar com suas sombras em qualquer lugar do mundo. Mas o que é que eles estão separados por um portão? Jin-Woo ainda conseguirá trocar de lugar?

O capítulo 116 será disponibilizado amanhã 26/08, por volta das 15h, e agora confira a análise do capítulo 115:

Desenvolvido por Silas Reis