Spoilers de Solo Leveling Capítulo 115

Solo Leveling 115 irá mostrar o destino de Hunter Cha Hae-In. Acreditamos que ela não terá permissão para entrar na guilda. Afinal, ela falhou no teste and precisava ser protegida. No entanto, existem duas frentes. Ela confessou um Sung Jin-Woo. Como pode ser? Nosso herói a aceitará?

Lembram-se do último arco, quando os Estados Unidos estavam tentando recrutar Sung Jin- Woo? Bem, adivinhe, eles não desistiram. Norma descreve sua experiência para Adan White e ele revelará seu plano para inclinar a balança e conquistar Jin-Woo para o lado deles.

Mas a Coreia precisa de Jin-Woo e Go Gun-Hee irá se certificar de dizer isso ao jovem caçador. Adam White tentará atrair Jin-Woo usando uma Runestone deixada pela derrota de Dragon Kamish. Jin-Woo terá que tomar uma decisão e escolher sua terra natal no Solo Leveling 115

Mais tarde, Jin-Woo irá em outra missão para limpar um Portão Rank A. Mas estamos nos adiantando. O Capítulo 115 se concentrará mais em amarrar os fios do arco de recrutamento antes de passar para configurações futuras de arco.

Também podemos ter um vislumbre dos Monarcas e Governantes. Esta parte da história ainda está envolta em mistério com muitos termos-chave que ainda não entendemos. Não podemos esperar que eles sejam resolvidos agora; em vez disso, podemos esperar mais personagens e nomes para os arcos futuros em Solo Leveling 115.

Desenvolvido por Silas Reis