Spoilers de Solo Leveling Capítulo 114

A caçadora Cha Hae-In lutará com Shadow Beru no Solo Leveling 114. Ela foi derrotada facilmente pela forma original de Beru, o Ant King.

E Shadow Beru é mais forte, dada sua constante regeneração. Tecnicamente, Cha deve ser aceito na guilda.

Jin-Woo trouxe Igris e ele foi derrotado. Como o condutor de teste, Jin-Woo escolheu Igris, mesmo que fosse em consideração a Cha.

Portanto, Cha cumpriu os termos e pode ser um membro. Mas Solo Leveling Manga 114 será diferente.

Cha escolheu Beru por sua própria vontade. Ela será derrotada e, conseqüentemente, perderá a chance de entrar para a guilda.

Vamos falar um pouco mais sobre a próxima batalha. Beru receberá ordens para dominar Cha, sem realmente matá-la. Isso vai provar a ela que é o lutador superior em todas as estatísticas.

Cha será empurrado para trás e dominado repetidamente. Mas ela possui uma atitude de nunca desistir.

Cada vez que ela cai, Hunter Cha vai se levantar e continuar lutando. Solo Leveling 114 será como um estudo de personagem para Cha.

Apesar de enfrentar uma parede inabalável, apesar de estar em uma situação invencível, Cha continuará lutando, tentando obter uma vitória para si mesma.

Beru não vai entender sua determinação - alguns podem dizer que é devido ao seu gosto por Jin-Woo, alguns podem dizer que é seu orgulho.

Eventualmente, o aumento do poder de Cha causará uma reação negativa em Beru. A sombra sentirá uma ameaça ao seu mestre e quebrará o comando. Ele tentará atacar Cha seriamente.

Felizmente, Jin-Woo vai parar bem a tempo. Infelizmente, Cha não entrará na guilda.

Esses personagens estão ativamente preparando o próximo arco. Acreditamos que depois que toda essa questão da guilda for resolvida, entraremos no arco dos Monarcas.

Provavelmente será lançado por Jin-Woo retornando ao Templo de Cartenon, o lugar onde tudo começou.

Desenvolvido por Silas Reis