Spoilers de Shingeki No Kyojin Capítulo 133

Por Lp, 06/10/2020

O título do capítulo é Pecadores

A aliança está no avião discutindo o que fazer e eles só poderiam abastecer a metade antes de partir. Enquanto discute, Levi diz que matar Zeke pode parar o barulho.

Eles conversam com Reiner sobre como deve ter sido difícil para ele, Bertolt e Annie e eles entendem seus sentimentos. Jean diz que eles são iguais e Reiner diz que Eren disse a mesma coisa no Libério.

Eles se perguntam por que Eren os deixou capazes de usar seus poderes de titã. E me pergunto se ele quer que eles parem o estrondo. Então, de repente, eles estão em caminhos.

Eren trouxe a aliança por caminhos.

Então eles acham que podem falar com Eren e começar a chamá-lo. Cada tentativa é gritar para ele e então eles ouvem sua voz.

Ele diz que não quer deixar o futuro da ilha à sorte e que vai continuar. Então eles veem uma criança Eren. Eles se perguntam por que ele é uma criança e gritam com ele dizendo que querem conversar.

Ele diz que para ser livre, ele tirará a liberdade do mundo, mas não a liberdade deles (da aliança). Eles são livres para proteger o mundo e ele é livre para continuar.

Ele diz à aliança que não há necessidade de falar. Ele continuará avançando pela liberdade. E eles eventualmente entrarão em conflito por causa de suas próprias crenças.

Ele diz que não vai parar o barulho, tudo o que eles podem fazer agora é lutar.

“Se vocês quiserem me impedir, você terão que me matar. Você são livres."

Ele não tirou o poder da aliança porque não queria tirar sua liberdade de lutar.

A aliança vê o pequeno Eren e a pequena Ymir lado a lado. A pequena Ymir é alguns centímetros mais alta que o pequeno Eren.

Então Ymir está parado ao lado dele. Ambos têm olhos sombreados. Enquanto essas crenças entrarem em conflito, elas entrarão em conflito. Eles têm uma coisa que farão, lutar Armin pergunta por que eles foram chamados para lá.

Ele não quer falar, apenas comunicou isso a eles. Se quiserem detê-lo, terão que matá-lo. Eles são livres para fazer isso.

Então eles estão de volta ao avião. Então Annie fala com Kiyomi. Ela se lembra de algumas coisas. Falco sonha muito em voar e acha que pode voar com seu titã

Além disso, o pai de Annie e Karina estão vivos.

Falco teve um sonho e diz que era a memória de Zeke.

A memória que ele vê com mais frequência está voando acima das nuvens. Falco acha que, porque ingeriu o fluido espinhal de Zeke, ele também pode fazer isso. Ele acha que os titãs bestas do passado tinham asas e ele acha que pode voar e ele quer tentar.

Mas Annie não quer, se ele se tornar um titã no navio, ele afundará e será tarde demais. Kiyomi diz que mesmo que o barco afunde, se eles não tentarem, vão se arrepender

Por último, um bando de dirigíveis estão indo em direção aos colossais.

Termina com esta frase «À medida que o fim se aproxima, a guerra total começa»

Desenvolvido por Silas Reis