Quarta Temporada de Shingeki No Kyojin é Retirada da Programação de Outubro da NHK.

Por LP & Matt, 18/09/2020

Nesta sexta feira, 18/09, a rede japonesa de televisão NHK removeu Shingeki no Kyojin da sua grade de transmissão de outubro.

A quarta temporada de Shingeki no Kyojin estava prevista para temporada de outono/primavera, mas depois da pandemia do Coronavírus, tudo passou a ser incerto e sem a confirmação do Estúdio Mappa, tínhamos apenas a programação da NHK segurando tal notícia.

Leia Mais: Capítulo 133 de Shingeki Já Tem Data e Mais: 11 Anos do Mangá!

Mas com o lançamento de Jujutsu Kaisen e com a confirmação da animação de Taiso Samurai pela Mappa também, boatos fortaleceram ainda mais que Shingeki no Kyojin iria ser adiado.

Agora com a NHK tirando o anime da sua programação, quase confirma o adiamento do anime, o que leva muitos fãs a questionarem o porque dessa demora do Estúdio Mappa confirmar ou não a estreia de uma das animações mais aguardados do ano.

Leia Mais: Novo Studio de Shingeki No Kyojin Reforça Boatos de Adiamento do Anime.

Não temos a quarta temporada, mas enquanto isso você pode assistir as três temporadas de Shingeki no Kyojin na Crunchyroll.

E neste sábado, dia 19/09, o Geek Brasil vai transmitir o filme que resume as três temporadas do anime, não percam, às 19h na Twitch.

Desenvolvido por Silas Reis