Mangá de Shingeki No Kyojin Ultrapassa Kimetsu No Yaiba Em Vendas

Por Matt, 17/09/2020

A Oricon publicou recentemente o ranking dos mangás mais vendidos na segunda semana do mês de setembro, e mostrou que Shingeki superou Kimetsu em vendas com uma diferença de quase 100 mil cópias:

Alguns fatores podem ter ocasionado esse alavancamento das vendas do mangá de Shingeki, como a participação especial dos dubladores do anime em um famoso programa de televisão recentemente no Japão, ou a morte de uma importante personagem no mais recente capítulo do mangá, ou até mesmo a proximidade cada vez maior da estréia da última temporada do anime (sem data exata definida, ainda :/).

Leia Mais: Capítulo 133 de Shingeki Já Tem Data e Mais: 11 Anos do Mangá!

O desempenho de Shingeki se mostrou bem melhor em relação ao último chart da Oricon, onde o volume 31 do mesmo havia ficado com a terceira posição na classificação, abaixo de One Piece e Kimetsu:

Vale ressaltar que o chart referente ao primeiro lugar em vendas de SNK compreende apenas os dias 07 a 13 desse mês de Setembro. Além disso, One Piece não entrou no ranking pois ainda não houve lançamento oficial de um novo volume durante esse período.

Leia Mais: Afinal, Quem Venceu a Luta de Mikasa vs Annie em Shingeki No Kyojin?

A batalha no ranking promete ficar mais acirrada nas próximas semanas com o lançamento do novo volume de Kimetsu (vol. 22), com novos capítulos de One Piece, e com mais lançamentos da reta final de Shingeki, que a cada mês surpreende cada vez mais os leitores da obra.

E por falar em mangá, não deixe de ver a análise do capítulo mais recente de SNK no canal do Geek Brasil:

Desenvolvido por Silas Reis