Resumo completo, graças a Redon dos Fóruns de Arlong Park. Capítulo 986: "Meu nome" (Oda usa "sessha" em "meu", como o samurai falou).

Na capa, Lola e Chiffon não acreditam que Pound seja o pai deles, então partiram sem ele. Denjiro e Kinemon alcançam a porta dos fundos do castelo. Kiku e Raizo estão chorando, Kanjuurou está deitado no chão com sangue ao seu redor. Eles passam por Kanjuro e entram no castelo.

Todos os subordinados de Orochi (ninja e samurai) juram lealdade a Kaidou (eles não têm lealdade a Orochi para começar). Kaidou ainda não consegue acreditar que Momonosuke é realmente o filho de Oden, então ele fará a Momonosuke a mesma pergunta que ele fez 20 anos atrás ("Qual é o seu nome?"). Se Momonosuke responde que ele não é filho de Oden, Luffy e Yamato. Luffy pega a algema de Yamato e as joga fora, caso a algema exploda. Ulti e Who's Who (ambos estão separados) recebem um relatório dizendo que Luffy e Yamato estão indo para o palco, então eles estão indo para lá também. A primeira página não está com Ulti.

Quando Kaidou está prestes a matar Momonosuke, a parede explode por causa da algema de Yamato. A bomba na algema de Yamato parece ser muito mais forte que as bombas dos prisioneiros normais. Yamato está com muita raiva agora que ela sabe que Kaidou realmente a mataria, então ela não considerará Kaidou como seu pai. Mas Luffy interrompe "Yama-o" (ele está usando "o", o que significa homem, como ele faz com Law (Torao) e Kid (Gizao)) e diz que não é o único que começará oficialmente essa batalha.

Então, as Bainhas Vermelhas invadem a parede atrás de Kaidou no palco. Izou dispara a espada da mão de King. Kaidou grita que suas espadas são inúteis contra ele. Mas quando as Bainhas Vermelhas saltam para ele. Kaidou tem um flashback sobre o dia em que quase perdeu para Oden e vê a imagem de Oden pulando nele, ao mesmo tempo em que as Bainhas Vermelhas saltam. Kaidou para por um segundo. As bainhas vermelhas gritam "Sunacchi !!" e atacar Kaidou.

Kawamatsu bloqueia King com sua katana, Inuarashi faz o mesmo com Jack e Queen. Nekomamushi quase chega a Kaidou com sua garra, mas Kaidou agarra sua cabeça. Ashura, Kiku e Raizou estão atrás do outro. Kinemon e Denjiro são os únicos que apunhalam suas espadas no corpo de Kaidou. Após o ataque, Kaidou e as Bainhas Vermelhas caem do palco ...

FIM Na próxima semana, Color Spread for One Piece.

Desenvolvido por Silas Reis