5 Motivos Para Você Assistir ou Ler One Piece

Por Anthony Eduardo, 21/10/2020

One Piece é uma obra de Eiichiro Oda, animada pela Toei Animation onde muito se fala sobre o "anime do pirata que estica."

Leia mais: Revelada a Capa do Volume 97 de One Piece

Apesar de começar um pouco banal e lento, recomenda-se que tenha paciência e continue a assistir. Essa obra certamente o surpreenderá! :))

Nessa matéria você verá 5 motivos para dar uma chance a obra provando que o anime é bom mesmo.

Sinopse: Monkey D. Luffy e sua tripulação navegam pelos mares em busca do lendário tesouro One Piece, e em busca de fazer Luffy se tornar o rei dos piratas.

1° ponto: História.

One Piece é famoso pela sua quantidade de episódios, tendo atualmente 946 episódios e 992 capítulos no mangá (até essa semana). Mas qual motivo o torna tão longo?

Tendo 23 anos de publicação do mangá, One Piece, tem uma história imensa e que desperta curiosidade a cada episódio/capítulo, cheia de mistérios e pontos enigmáticos que o autor sempre reaproveita depois de anos desde a primeira menção. Várias aventuras divertidas e que ligam uma saga a outra.

2° ponto: Duração.

Sim, é notório que o imenso número de episódios e capítulos assustam qualquer um que tem interesse em se aprofundar na obra. Porém, isso também é uma vantagem, pois, você terá muito mais tempo acompanhando a obra. E não sentirá aquele vazio quando a termina.

A maioria das pessoas que já alcançaram o anime semanalmente, concordam que quando chegaram no semanal ficaram com um gostinho de quero mais. E que desejariam que tivessem mais episódios/capítulos.

Vale ressaltar que tanto o anime quanto o mangá ainda estão em lançamento (semanal).

3° ponto: Personagens.

One Piece é categorizado com mais de 1000 personas com characters designs diferente. Tem muitos seres bem aproveitados e com backgrounds incríveis e emocionantes. O autor apresenta um personagem que parece ser apenas figurante, e anos depois ele reaproveita ele e mostra sua evolução e desenvolvimento. Além de ter vários com carisma nas altura que conquistam o fandom. O protagonista da obra é incrivelmente desenvolvido.

4° Temas abordados.

Apesar de One Piece parecer infantil e conter besteirol, ele aborda diversos temas sérios e contém várias lições de vida. Por exemplo, trata temas como racismo, preconceito, diferentes classes sociais e também ensina coisas como não desperdiçar comida, a importância da amizade e focar nos seus objetivos, sem dar desculpas.

Tudo isso é visto de uma maneira bem trabalhada, seja com backgrounds de personagens, ou com arcos para discutir sobre os assuntos.

5° O maior mistério dos animes/mangás.

A obra certamente contém o maior dos mistérios do mundo dos aimes/mangás, o lendário One Piece. O tesouro que o rei dos piratas, Gold Roger, deixou para o mundo. A obra desde seu início gira em torno dela fala, a mais de 23 anos. Não se sabe o que possa ser, mas certamente a sua revelação irá abalar toda a internet. Vale ressaltar que existem vários outros grandes mistérios também, como o Século Perdido e o segredo dos D., por exemplo.

Acompanhar algo esperado pela sua revelação, certamente trará um enorme hype e satisfação aos consumidores da obra.

E se você quer acompanhar todos os episódios de One Piece o momento é agora, a Netflix disponibilizou os 60 primeiros episódios da série dublado e é claro que na Crunchyroll tem todos os episódios legendados saindo semanalmente.

Leia mais: Anime de One Piece Ganha data de Estreia na Netflix Brasil

Saiba que o canal do Geek Brasil também traz análise todas as semanas do mangá de One Piece

Desenvolvido por Silas Reis