Banda de Lost Paradise de Jujutsu Kaisen tem Integrante Preso.

15/05/2021

Hoje recebemos uma péssima notícia para um dos maiores hits da temporada de inverno de 2020 no Japão que foi o primeiro encerramento de Jujutsu Kaisen, Lost Paradise, um dos integrantes da banda ALI foi preso no dia 04 de maio./h4>

O baterista da banda, Kahadio, foi preso sob acusações de participar de um esquema de fraude especial, um tipo de enganação que é aplicado em pessoas com em manusear caixas eletrônicos ou cartão de débito e crédito.

Nesta manhã a banda anunciou que Kahadio não faz mais parte do grupo de sete integrantes e que seu contrato foi finalizado, todas as músicas da ALI estão suspensas no Spotify e também no YouTube. O grupo anunciou que eles vão entrar em um hiato sem data para voltar também.

Isso é uma péssima notícia para os fãs de Jujutsu Kaisen, já que a música Lost Paradise entrou com uma das melhores endings dos últimos tempos gerando vários memes e cenas engraçadas com os fãs fazendo cosplays dos personagens do anime.

Você pode acompanhar a primeira temporada de Jujutsu Kaisen dublado e legendado na Crunchyroll e os mangás são licenciados pela Panini aqui no Brasil.

No canal do Geek Brasil você também pode acompanhar as análises dos capítulos do mangá todas as semanas com suas teorias também:

Animes News Network

author

Escrito por: Lp

Que situação velho!!!

Siga o Lp nas Redes Sociais

Desenvolvido por Silas Reis