Esses São os Animes Mais Assistidos da Crunchyroll no Brasil

A Crunchyroll publicou recentemente uma lista contendo os 10 animes mais vistos em sua plataforma no Brasil durante o segundo trimestre desse ano.

De acordo com a plataforma, a lista não está em ordem crescente ou decrescente de visualizações, mas apenas em ordem alfabética.

Observando a lista, percebe-se que mesmo animes que estão em hiato ou até mesmo encerrados continuam bastante populares até hoje, como Hunter x Hunter e Naruto Shippuden.

Mas os animes recentes também têm seu espaço garantido, como é o caso de Tower of God (Torre dos Gado para os íntimos), que foi bastante popular no primeiro semestre de 2020.

O anime de Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin, também se encontra em alta, pois a temporada final está cada vez mais próxima e tem gerado um "hype" tremendo dentre o público.

Boruto: Naruto Next Generations tem tido bastante popularidade nos últimos tempos devido à proximidade do conteúdo do anime em adaptar o arco da equipe de vilões Kara, que foi bastante popular no mangá.

One Piece tem tido grandes números de audiência todos os anos, e agora não seria diferente, principalmente pela espera dos fãs para a adaptação de arcos muito importantes do mangá para o anime.

O que você achou da lista? Seu anime favorito está nela, ou acha que algum dos que estão no top 10 deveria estar fora?.

Desenvolvido por Silas Reis