Aquisição da Crunchyroll pela Sony se Completa!!

09/08/2021

Um comunicado oficial foi liberado pela Sony, nele constava a confirmação da aquisição da Crunchyroll pela FUNimation Global Group.

Hoje dia 9 de agosto, em um comunicado oficial da Sony houve a confirmação que a empresa de streaming de animes, a Crunchyroll, teve sua transação concluída e agora pertence ao FUNimation Global Group pela bagatela 1.175 bilhões de dólares.

No comunicado a Sony também deu boas vindas a Crunchyroll para o novo grupo, e que agora com as duas empresas eles visam criar a "experiência suprema de animes". Não houveram mais informações.

A Crunchyroll é um serviço de streaming de animes com centenas de animes de todos os tipos em seu catálogo, uma gigante antiga desse ramo do mercado. E a FUNimation foi por muito tempo sua empresa concorrente também com vários animes em seu catálogo e cada uma com seus exclusivos e/ou originais. Agora só o tempo nós dirá como essa aquisição irá repercutir quanto ao serviço em si.

No canal do Geek Brasil você também pode acompanhar análises de mangás toda a semana e de animes, e em nosso site ficar ligado nas melhores novidades do mundo geek.

author

Escrito por: Vandro

Agora temos monopólio em animes, catapimbas!!

Siga o Geek Brasil nas Redes Sociais

Desenvolvido por Silas Reis